segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abril - 06

E novamente deu Branco.
Os Azuis estão em baixa. O time não se acerta em campo.
Apesar de tentar reagir no segundo tempo com a entrada de Genil, Geovane e Zé (novo reforço que começou ontem no grupo), não conseguiu chegar ao empate que daria a vitória do bimestre antecipada.
A baixa ficou por conta do Geovane que voltou a sentir a contusão e pouco fez nos minutos que ficou em campo. Panturrilha leva um bom tempo para curar, meu caro.

Zé. Assim ele me disse se chamar...
A atuação do Zé foi boa em sua estreia e somou bastante a equipe Azul que ainda se ressente de melhor sorte. Mas o domínio dos Brancos é visível.

Um domingo atípico com a resenha com pouca frequência. Muitos colegas tiveram compromissos a cumprir e não ficaram conosco.
O presidente Wagner esteve ausente também por compromisso.

Conseguimos alguns flagrantes de campo neste domingo, antes da partida.

Reunidos para agradecer a Deus.

Rogério em primeiro plano com Gilberto e Chiquinho. 

Moço Moreno, com Tuta de costas e Aluizio.

Jair se movimentando no aquecimento.

Ainda há o que melhorar para mostrar mais aqui no blog.Tivemos a colaboração de um amigo frequente que fez essas fotos ontem durante a partida.




Precisamos mais fotos assim para ilustrar mais as postagens.

Nada como ter pessoas boas perto da gente...

Favela cuidando do campo e sempre sorrindo em seu carinho.

Vinicius, meu filho mais novo e atleta do Serra Dourada, as vésperas de mais um niver.

Um amigo que há muito não via. Salgueirão e sua canhota boa de bola.
Salgueiro, trabalhou comigo e jogamos por aí afora também algumas vezes. Sempre bom receber e rever pessoas como ele que não deixa de nos abraçar depois de tantos anos sem se ver.
Mostrou o joelho esquerdo com duas cirurgias e disse que estava voltando agora a bater uma bolinha. Sorte meu companheiro!!!!

O DM me recebe hoje.
Virilha esquerda, dorso do pé esquerdo e posterior da coxa direita sofreram o esforço de melhorar as coisas para os Azuis.


Meu saldo não foi positivo. Mas é o preço que se paga por sermos atletas de fim de semana e não gostar de perder, ou melhor, perder não atuando bem.


Nenhum comentário: